Aufiero Informática

Harmony

Mídia VFX e entretenimento

Animação Toon Boom: Harmony

O software de animação 2D líder do setor traz o que há de mais moderno em sensibilidade de desenho digital para seus pincéis.

Por que escolher trabalhar com o Harmony?

Os maiores estúdios de animação e jogos de todo o mundo escolhem o Harmony para produzir animações da mais alta qualidade, definindo o padrão para a criação de histórias criativas. Nosso software de animação 2D completo e completo permite que os animadores criem animações recortadas e sem papel em todos os estilos.

imagem 2021 07 14 164320
h22 benefits

Benefícios da Harmony

  • Software de animação de produção 2D completo; do desenho à renderização da produção final.
  • Economia de custo e tempo.
  • Liberdade criativa ilimitada.
  • A flexibilidade, a funcionalidade e a sensibilidade das ferramentas permitem que você crie com a mais alta qualidade
  • Equipe confiável que apoia nosso software e serviços; estamos disponíveis – fale com nossa equipe ao vivo ou por meio da comunidade. criativa, economizando tempo e dinheiro!
  • Os melhores estúdios de animação e contadores de histórias do mundo confiam em nosso software para produzir suas histórias, mantendo a integridade criativa.
  • Valor mais alto: embora não tenhamos o preço mais baixo, garantimos a mais alta qualidade e integridade de sua expressão artística
  • O Harmony é escolhido pelos principais estúdios de animação do mundo, que definem o padrão do setor (software de animação 2D vencedor do Emmy)
  • Nossa comunidade e rede nos tornam únicos; nossas iniciativas de base nos mantêm conectados ao nosso mercado de estúdios, artistas autônomos, bem como estudantes e escolas

Crie arte e emoção em todos os estilos

Os artistas se expressam por meio de seu trabalho, criando marcações distintas em uma superfície – cada uma tão única quanto seu criador. A ferramenta certa pode capturar a verdadeira essência de uma imagem e oferecer um vislumbre do espírito criativo da pessoa por trás dela. A ferramenta certa pode capturar a verdadeira essência de uma imagem e oferecer um vislumbre do espírito criativo da pessoa por trás dela.

Crie arte e emoção em todos os estilos com um poderoso software de animação de ponta a ponta. Quer você prefira animação sem papel ou recortada, o Harmony 22 está ajudando a definir as tendências para a animação premiada que está atingindo o mercado como uma tempestade. O que há de mais moderno em iluminação, sombreamento, efeitos especiais e outros dão mais vida aos seus recursos e séries. Rigging avançado e funcionalidade de controlador mestre suportam a expressão criativa, economizando tempo e dinheiro!

Os melhores estúdios de animação e contadores de histórias do mundo confiam em nosso software para produzir suas histórias, mantendo a integridade criativa.

imagem 2021 07 14 164710
imagem 2021 07 14 164843

Disponível em Três Versões

O Harmony 22 permite que estúdios e artistas de animação 2D expressem seus sonhos e contem suas histórias com sua voz criativa, trazendo ideias do conceito para a tela.

Cada um tem diferentes recursos progressivos e pontos de preço com base no número de recursos avançados. Vamos explorar os benefícios e recursos disponíveis em todas as versões do Harmony e nos aprofundar em alguns recursos novos e notáveis ​​do Harmony 20

Produtos Similares

Placehodler

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse vel ultricies massa. Praesent at semper augue. Pellentesque at tortor vel ante blandit aliquam. Praesent rutrum ex nec felis lacinia, eu luctus massa ullamcorper. Pellentesque nulla massa, bibendum commodo justo at, euismod rutrum nibh. Cras in felis eget nisl faucibus porta eu ac massa. Donec quis malesuada metus. Phasellus at mauris non magna laoreet luctus. Aliquam erat volutpat. Integer ut lorem a purus aliquam aliquet. Duis maximus porta ex, vel convallis nulla efficitur sed. Ut justo nulla, consequat ac scelerisque in, tincidunt non tortor.

bicycle